Noite de queijos e vinhos tradicional em Três Lagoas acontece em Agosto!

Dizem que a França é o berço da combinação mais saborosa do mundo, o vinho e o queijo, apesar que provavelmente essa ideia existiu muito antes dos franceses, mas foram eles que transformaram esse costume em uma arte que se perdura até hoje.

Essa combinação perfeita só é incrível quando é analisado o perfil de cada um, seja pela textura, pelo cheiro, pelo gosto. É necessário harmonizar cada queijo com um vinho exato, para que a combinação exploda em sensações no paladar.

Conforme um estudo publicado pelo Journal of Food Science, as características químicas do queijo auxiliam a potencializar o gosto do vinho. Os cientistas testaram e viram que não importa qual queijo, o resultado é o mesmo, aumenta a percepção do paladar e do aroma, principalmente de derivados de frutas vermelhas.

E foi pensando nessa combinação que o Taj Hotel fará uma noite de queijos e vinhos, em 04 de Agosto, com ilha de massas, mesa de frios com carta de vinhos e cerveja, além, é claro, de música ao vivo para ambientar o clima encantador.

Os convites custam R$220, são individuais e limitados! Para adquirir o seu ou para mais informações acesse o whatsapp clicando neste link.

Você não pode perder essa noite incrível e especial!

Av. Antônio Trajano, 1313 – Lapa | (67) 3221-1500 | 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *