Angelo Tibery fala um pouco sobre o turismo em Três Lagoas.

O turismo em Três Lagoas ainda é algo que precisa ser trabalhado, mesmo com a cidade sendo rodeada por rios e contenha um grande fluxo de passantes por ser uma cidade fronteira com o estado de São Paulo. E apesar desta não ser a maior fonte de renda do ramo hoteleiro, Angelo Mário Tibery, 51 anos e proprietário do Taj Hotel, falou um pouco para nós em uma entrevista exclusiva sobre como o hotel de temática indiana pode ajudar no turismo três-lagoense.

“Procuramos ter essa temática para trazer novos adeptos, para pessoas de fora verem a cultura indiana. Temos que ser bastante otimistas, Três Lagoas é uma cidade com um ponto estratégico maravilhoso, tem grande possibilidade de abertura para o turismo. Acredito muito neste potencial.”

Apesar de ter tudo para alavancar o turismo, a cidade precisa investir mais neste quesito para mostrar que Três Lagoas não é apenas um lugar passageiro ou de cunho industrial. Três Lagoas tem muito potencial, como Angelo disse, agora cabe ao poder público saber trabalhá-lo de forma que fomente o turismo local e deixando os agentes de viagens, empresários e turistas mais satisfeitos.

Angelo Tibery também comentou sobre como surgiu a ideia do Taj Hotel e sua inesquecível experiência na Índia.

“O Taj Hotel começou em uma viagem que fui para a Índia e passei de quatro a cinco meses trabalhando lá e por causa deste trabalho, procurei trazer toda essa temática que vivenciei nas aldeias, os costumes indianos para dentro do Taj. Quando eu estava construindo o hotel em parceria com meu pai, ele me incentivou por ter o Hotel OT e por Três Lagoas estar neste ritmo crescente com as indústrias, ele sabia que poderia ter a possibilidade de um novo hotel, então surgiu o Taj Hotel”.

O Taj Hotel realmente oferece o conhecimento dessa cultura tão diferente da nossa, de uma forma delicada e mágica. Angelo se preocupa em mostrar em cada ambiente do hotel, a sua experiência vivida na Índia e como ela foi especial para a construção deste sonho.

Para saber um pouco mais sobre o único hotel temático de Três Lagoas, entre em contato com a recepção pelo número 67 3221-1500 ou acesse o site por este link.

*Matéria por Pietra Volpato. Revisão por Maressa Urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *